sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Virtude e Deus são excluídos da marcha dos excluídos


jbpsverdade: Abro este dia com a seguinte matéria: Virtude e Deus são excluídos da marcha dos excluídos. Como podem excluir aquele que veio para os excluídos? Jesus Cristo estava sempre ao lado dos excluídos, abandonados, desprezados por uma sociedade totalmente absolutizada, uma sociedade que buscava alcançar prestígios através de seus próprios méritos, uma sociedade que desprezava o amor para com o próximo. Será que estamos vivendo uma réplica daqueles tempos. No mês em que estamos comemorando a Palavra de Deus (Bíblia), quero ressaltar a veracidade desta Palavra para os dias e hoje. 
E, ante o progresso crescente da iniqüidade, a caridade de muitos esfriará. (Mt 24, 12)
Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil. Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus, ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te! (II Tm 3, 1-5)

O artigo é do blog sou conservador sim, e dai?

Vamos ao artigo...

8 de setembro de 2011


[conservador]

Autor: Edson Carlos de Oliveira 


A esquerda-católica provou mais um vez que é bem de esquerda e nada católica. De inspiração dessa corrente ideológica pseudo religiosa, culpada da existência do PT, realizou-se ontem (7/9/2011), em Recife, a décima sétima edição do famigerado Grito dos Excluídos.

(O crédito das fotos são de Jorge Ferraz do blog Deus lo Vult)

Desta vez os manifestantes resolveram explicitamente excluir a Deus e a virtude da passeata. Já era hora de declararem aquilo que era tão patente: "non serviam" (Jeremias 2, 20).

Mais fotos:


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...