quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Qual o carisma desse padre, Canção Nova?

Padre Silvio Andrei, da Canção Nova, carro chefe da Renovação Carismática Católica, estava embriagado, nú e tentando seduzir um adolescente no meio da rua.
Quando preso, ofereceu sexo oral e dinheiro aos policiais.





Noticiado em 16/05/2010 às 16h26
Padre é preso ao dirigir embriagado e sem roupas no Paraná
Publicidade

GIULIANA MIRANDA
da Agência Folha

O padre Silvio Andrei, 40, foi preso na madrugada deste domingo por dirigir embriagado em uma rodovia em Ibiporã (394 km de Curitiba), no interior do Paraná. De acordo com a Polícia Militar, o padre estava "praticamente nu" e tentou subornar os agentes para não ser preso --o que ele nega.

Andrei se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado à delegacia da cidade. Seu advogado já entrou com pedido de revogação da prisão temporária, que ainda não foi analisado.

Sacerdote há quase dez anos, Silvio Andrei é pároco da Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos, em São Paulo. Ele também apresenta um programa na TV Canção Nova.

Seu advogado, José Adalberto Almeida da Cunha, contesta a versão dos policiais. Ele confirma que Andrei bebeu, mas diz que o comportamento alterado foi provocado pela mistura do álcool com um medicamento.

"Ele bebeu um pouco de vinho em um casamento que celebrou em Londrina [PR]. O padre tinha tomado um antidepressivo e acabou com uma reação de confusão", afirmou.

De acordo com o advogado, o sacerdote só tirou a roupa porque vomitou na batina, por causa dos efeitos do vinho e do antidepressivo.

"Depois de vomitar, a batina ficou suja e ele precisou tirá-la." A vestimenta foi encontrada no banco de trás do carro. O defensor nega, porém, que o padre estivesse nu. "Quando eu cheguei, ele estava de camiseta e cueca", afirmou.

Canção Nova está excluíndo de seu grupo de sites tudo relacionado ao Padre Silvio Andrei.
Confira: http://sucessaoaapostolica.blogspot.com/2010/05/alguns-textos-do-padre-silvio-andrei.html

jbpsverdade: Quem é, pois, o servo fiel e prudente que o Senhor constituiu sobre os de sua família, para dar-lhes o alimento no momento oportuno?
Bem-aventurado aquele servo a quem seu senhor, na sua volta, encontrar procedendo assim!
Em verdade vos digo: ele o estabelecerá sobre todos os seus bens.
Mas, se é um mau servo que imagina consigo: Meu senhor tarda a vir, e se põe a bater em seus companheiros e a comer e a beber com os ébrios, o senhor desse servo virá no dia em que ele não o espera e na hora em que ele não sabe, e o despedirá e o mandará ao destino dos hipócritas; ali haverá choro e ranger de dentes.
(Mt 24, 45-51)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...