sábado, 5 de abril de 2014

Site afirma que depoimentos da Igreja Universal na televisão são armados

jbpsverdade: Eu penso que não somente isso é armação, mas todo o conteúdo da emissora que diz respeito a bens materiais testemunhado por aqueles que vão à IURD. A Campanha dos 318 é com certeza uma farsa, mas infelizmente existem pessoas que em troca de alguns "trocados", terminam por se condenar através da mentira. São os Judas de hoje que se vendem como fez o traidor de Cristo, mas a mentira não fica por muito tempo escondida, Jesus diz que nada pode ficar oculta ante a verdade, um dia tudo é manifesto pela luz.
===========
Record vem exibindo há cerca de um ano, nos intervalos comerciais de sua programação, histórias em formato de depoimentos de profissionais bem sucedidos, após ter começado frequentar a Igreja Universal. Os vídeos da campanha chamada ‘Eu Sou a Universal’ chegam a impressionar pela veracidade que passa, porém, o que ninguém sabia é que esses depoimentos são falsos, uma armação.

Segundo uma fonte, que chegou a participar da seleção de atores, os personagens que contam suas histórias e falam de sua trajetória bem sucedida, após ter conhecido a igreja Universal, são atores contratados e não são seguidores da Igreja Universal, praticamente todos envolvidos não são evangélicos. Os personagens foram escolhidos através de agências e receberam como cachê o valor de R$300,00. Porém, 30% desse valor fica para agência que indicou o profissional.

No final de 2012 houve um teste de VT na Record, para a seleção dos atores. A exigência da produção que gravou os depoimentos, era que os atores fossem rostos desconhecidos do meio televisivo e publicitário.

O difícil é entender qual o motivo da igreja não fazer os depoimentos com pessoas reais. Será que entre todos os fiéis da Igreja Universal não há nenhum que tenha uma história bem sucedida?

Confira alguns dos depoimentos:   






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...