Dois anos de pura gratidão a DEUS... e a você!



Olá caríssimos visitantes, agradeço de coração todos os que já passaram e passam para visitar o blog jbpsverdade. Hoje o mesmo está completando dois anos de permanência no ar. A ideia de criar o blog foi quando em 2010 eu comecei a fazer o curso de Teologia da Estrela da Evangelização do Vicariato Alcântara. O curso eu não continuei, mas o blog sim, e hoje eu confesso que as estatísticas do mesmo me impressionam. Deus age à Sua maneira, hoje eu me pergunto: Porque eu não permaneci no curso de Teologia? Será que foi o meio que Deus usou para que eu iniciasse o blog? Deus sabe como agir em todas as ocasiões. Eu glorifico a Deus e dou graças por tudo, em especial por você, querido visitante do mundo inteiro. DEUS SEJA LOUVADO HOJE E SEMPRE.
Pois meus pensamentos não são os vossos, e vosso modo de agir não é o meu, diz o Senhor; mas tanto quanto o céu domina a terra, tanto é superior à vossa a minha conduta e meus pensamentos ultrapassam os vossos. (Is 55, 8-9)
Visualizações atuais

Artigos publicados: 4.524

·         Seguidores: 43;
·         Comentários: 181;
·         Numero de visitantes:112,040 
     Mais uma vez eu quero destacar o comentário que me marcou muito, trata-se de uma matéria que você pode lê aqui.
      Disse: Eu vos amo, Senhor, minha força!
O Senhor é o meu rochedo, minha fortaleza e meu libertador. Meu Deus é a minha rocha, onde encontro o meu refúgio, meu escudo, força de minha salvação e minha cidadela.
Invoco o Senhor, digno de todo louvor, e fico livre dos meus inimigos.
Circundavam-me os vagalhões da morte, torrentes devastadoras me atemorizavam,
enlaçavam-se as cadeias da habitação dos mortos, a própria morte me prendia em suas redes.
Na minha angústia, invoquei o Senhor, gritei para meu Deus: do seu templo ele ouviu a minha voz, e o meu clamor em sua presença chegou aos seus ouvidos.
(Salmo 17, 2-7)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...