quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Republicano do Arizona não vai se desculpar por chamar o 'plano da Planned Parenthood' de negócios do inferno

[lifesitenews]
Por Calvin Freiburger


O presidente republicano da Casa do Arizona está de pé com comentários no fim de semana passado, acusando a Planned Parenthood de incentivar a promiscuidade sexual entre as crianças para que possam obter lucros com o tratamento das doenças sexualmente transmissíveis resultantes e abortando os indesejados bebês.
O deputado estadual Rusty Bowers estava falando em um evento patrocinado pelo grupo Family Watch International, informou o Arizona Mirror . Ele acusou a Paternidade Planejada "insidiosa" de "criar o plano de negócios do inferno".


"Que podemos sexualizar milhões de crianças, que investigarão e brincarão juntas, e quais seriam os resultados?", Perguntou ele. “Doenças sexualmente transmissíveis, que tratamos por dinheiro. Aborto, o que fazemos por dinheiro. Até a hedionda venda de partes do corpo, o que fazemos por dinheiro. E o tratamento da AIDS em todo o mundo, o que fazemos por dinheiro.”
Bowers disse à plateia que ele tem 19 netos, três dos quais foram quase abortados por seus pais biológicos. Ele contou a história de como uma mãe havia tentado um aborto na Planned Parenthood, mas não podia dar-se ao luxo de continuar, porque o Arizona proíbe o financiamento dos contribuintes ao aborto. Ela tomou isso como um sinal de Deus, levando-a a dar à luz o menino, que atualmente está sendo adotado por um dos filhos de Bowers.
"Quando penso nisso", disse Bowers, o pensamento de "sexualizar as crianças, com a atividade sexual resultante das crianças e a flexibilidade resultante das crianças... e agora eu tenho a pedofilia patrocinada pelo estado? Como posso tolerar isso e pensar em meus filhos? Como posso aceitar isso e pensar em meus netos?”
Os comentários vieram no contexto de um debate sobre os padrões de educação sexual do estado, e especificamente mudanças apoiadas pela superintendente democrata de instrução pública Kathy Hoffman, que foram rejeitadas em junho. A proposta, desenvolvida com a ajuda do grupo LGBT, Rede de Educação para Gays, Lésbicas e Straight (GLSEN), teria removido, entre outras coisas, a proibição de ensinar “atos e práticas sexuais anormais, divergentes ou incomuns” e permitiria que as escolas ensinassem meninos. e meninas sobre sexo no mesmo quarto.
"Não me sinto radical, mas conheço um radical", disse Bowers. "Quando Kathy Hoffman promove isso, não tenho dúvidas sobre radicalizar as crianças e sua sexualidade."
O Arizona Capitol Times relatou que a porta-voz do Planned Parenthood Arizona, Tayler Tucker, acusou Bowers de "vender esses mitos para roubar os jovens do Arizona de sexo abrangente e inclusivo", mas Bowers não está recuando.
"Eu mantenho minhas opiniões da Planned Parenthood e do Superintendente Hoffman, mas espero sinceramente que eles provem que estou errado", disse ele.
Os pro-lifers argumentam há muito tempo que a Planned Parenthood não pode ser confiável para supervisionar a educação sexual, com base em seu registro de currículos e recursos que incentivam a atividade sexual de menores de idade por meio de tópicos como preservativos, BDSM e sexo anal e oral, além de conselhos como o de perder a virgindade é “tudo sobre escolher a idade certa para você” e como obter controle de natalidade sem o conhecimento dos pais.
“Distribuímos pílulas anticoncepcionais de baixa dose que sabíamos que deveriam ser tomadas efetivamente todos os dias no mesmo horário, a fim de proporcionar um nível de eficácia”, disse a ex-trabalhadora do aborto Carol Everett à LifeSiteNews no ano passado. “Sabíamos que a maioria das meninas não as aceitava com precisão e sabíamos que ela ficaria grávida novamente. E, na verdade, essas são as que estudamos e desmaiamos - as pílulas anticoncepcionais de baixa dose que sabíamos que as meninas engravidariam. Nosso objetivo era fazer de três a cinco abortos entre as idades de 13 e 18 anos de cada jovem.”
Um relatório de 2016 do Gabinete de Saúde dos Adolescentes da era Obama dos EUA constatou que, em seis parceiros afiliados da Planned Parenthood, mais de 3.500 estudantes e 87 escolas, deixaram os alunos “significativamente mais propensos do que os controles a terem engravidado ou ter causado uma gravidez."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...