terça-feira, 19 de setembro de 2017

O mosteiro de Montserrat acolhe um congresso mundial de espiritualidade extraterrestre

[infocatolica]


"Expansão da consciência coletiva baseada no amor". Não é um diálogo simples sobre alienígenas, mas sim uma difusão de idéias da Nova Era, como "evolução espiritual e mudança de consciência" com verniz alienígena.




De hoje até 21 de setembro, o mosteiro de Montserrat (Barcelona, ​​Espanha) acolhe o "Congresso Mundial da Ufologia", um evento que, além do que poderia ser pensado como ufologia (a reflexão ou discussão sobre a suposta vida inteligente em outros planetas), foi divulgado com o seguinte lema: "Expansão da consciência coletiva baseada no amor".
Não é um diálogo simples sobre alienígenas, mas sim a difusão de idéias da Nova Era, como "evolução espiritual e mudança de consciência" com verniz alienígena. O apresentador é Josep Guijarro, disseminador de temas esotéricos, misteriosos e extraterrestres. Guijarro dirigiu as revistas Karma 7 e Beyond, e atualmente está participando de um programa de TV espanhol falando sobre essas questões. Um dos seus últimos livros é intitulado Ancestral Aliens.
Na lista de falantes, destacam-se outros personagens semelhantes, como o diretor da revista Zero Year, Enrique de Vicente, ou figuras ligadas ao fenômeno OVNI de forma peculiar, quando são contatadas pelos extraterrestres ou porta-vozes das doutrinas espirituais supostamente trazidas pelo seres de outros planetas. 

Montserrat, um lugar especial 

O lugar escolhido pelos organizadores para a celebração deste Congresso Mundial de Ufologia é o edifício "Mirador dels Apòstols" do célebre Mosteiro de Montserrat. Lá, em seu quarto "San Miguel", começou esta manhã o evento, conforme relatado em seu site oficial. No programa, não há títulos das apresentações, mas apenas o professor que ocupa todas as horas. Montserrat é um enclave altamente valorizado pelos amantes do esoterismo e da Nova Era. Na verdade, na web do congresso afirma-se que esta montanha catalã é "reconhecida como um lugar muito sagrado e místico". Em Montserrat, eles dizem: "há um ponto de convergência de linhas de lei que atravessam os lugares mais místicos do planeta, de modo que a energia vibratória é, naturalmente, alta freqüência neste lugar, que afeta cada pessoa que visita".
 Não só isso: Montserrat seria um lugar fundamental para o assunto de extraterrestres. Ao lermos no site do congresso, "devido à alta energia vibratória deste lugar naturalmente atrai milhões de visitantes a cada ano e não apenas de origem humana. Com observações regulares de UFOs Montserrat é um lugar que nossas famílias de estrelas também estão muito conectadas ". Além de ser "a casa do santo Graal pelos mitos Arthurianos", Montserrat Mountain "mantém portões de quinta dimensão, portões lemurianos e portões de estrelas que se estendem através do universo atuando como um meio comum para viajar através de OVNIs ". E, se tudo isso não bastasse, "diz-se que Jesus passou algum tempo em Montserrat quando ele estava se alinhando com a consciência de Cristo". 

Bilhetes até 700 euros 

Na seção "Quem somos" da web do congresso, diz-se que os responsáveis ​​procuram compartilhar e disseminar "informações inovadoras no campo da ufologia". No entanto, eles reafirmam que "o Congresso será vivido por uma única consciência unificada" e que eles pretendem "fornecer informações relevantes para amplificar nosso nível de consciência".
Os ingressos para o congresso completo (três dias) custam 250 euros. Para menores de 22 anos são reduzidos para 150 euros. Se, além da simples assistência e tradução das apresentações, também desejássemos ter refeições e transporte de e para Montserrat, o preço aumentou para 400 euros (Ticket de ouro). E se você quisesse adicionar o alojamento no hotel do mosteiro, o bilhete de luxo custou 700 euros. Estas duas últimas modalidades já estavam esgotadas no momento do início do congresso. E os ingressos para atender um único dia custaram 95 euros. O Congresso Mundial de Ufologia é organizado por uma entidade chamada "08 Presents", que afirma ser um "canal" através do qual se manifesta uma "consciência de dimensão superior". O objetivo é "criar uma rede global para o corpo, a mente e a alma". Tudo isso se manifesta através de uma mulher britânica que se chama ELî Sî e que recebe mensagens "canalizadas" de um ser superior. Em termos mais mundanos, o congresso foi organizado pela empresa We Are Love S.L, com sede em Barcelona e devidamente legalizada com o objetivo de "atividades recreativas e de entretenimento", bem como "gestão de locais de entretenimento". Na verdade, aparece com a atividade principal de "salas recreativas e de jogos".
Outras plataformas representativas da Nova Era e do esoterismo são patrocinadores ou colaboradores do Congresso Mundial da Ufologia, como a empresa Universal Spiritual Awakening (empresa britânica), o grupo UFO Espanha, Mindalia (a Comunidade da Nova Consciência), o portal da Internet "La Caja de Pandora", o canal do YouTube "Vertendo Enigmas" e a editora digital Lighthouse Bcn (plataforma de conhecimento da nova consciência).
Traduzido pelo Google Tradutor 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...