quarta-feira, 3 de maio de 2017

3 motivos para visitar Jesus no sacrário

[aleteia]
Por Claudio de Castro


Um lindo testemunho de fé


Quando escrevo sobre o sacrário e a presença de Jesus lá, não param de chegar mensagens de pessoas que me contam suas experiências e o quanto elas ficam maravilhados. Um executivo de uma grande empresa me disse recentemente:
“Eu tinha fama, dinheiro, uma posição invejável na empresa, mas não tinha Deus. Eu me sentia vazio por dentro. E, por mais que eu me esforçasse, não conseguia preencher esse vazio. Na minha casa, era igual. Tinha todo tipo de luxo, mas não conseguia encontrar o imprescindível – a paz. Foi então que decidi ir uma hora por dia a um oratório para visitar Jesus no sacrário. E tudo começou a mudar. Recuperei algo surpreendente que havia perdido: o sorriso. Agora consigo rir, para a surpresa dos que me conheciam antes disso. E a paz voltou. Jesus mudou a minha vida, deu sentido a ela; concedeu-me o que eu tanto desejava.”
Esta história se repete várias vezes. E Jesus sempre responde a todos. E lhes concede a graça que precisam para seguir adiante e persistir.
Há uns dois meses, um padre amigo me convidou para participar de um programa que ele tem na televisão para falar sobre os meus livros.
– “Sobre o que você quer falar?”, perguntou-me.
– “Sobre o sacrário”, respondi.
Ele sorriu satisfeito.
E, durante todo o programa, falamos das maravilhas que eu descobri e vivi com Jesus no sacrário.

Geralmente, me perguntam por que escrevo e falo tanto do sacrário. Dizem-me:

– “Por que vai a este oratório e passa tanto tempo diante do sacrário?”
Minha resposta varia um pouco através dos anos:
  1. Porque lá está Jesus.
  2. Porque Jesus é meu amigo.
  3. Porque Jesus é o filho de Deus.
Se sei que para ver Jesus basta ir a um oratório próximo e procurar o sacrário, por que não ir?
Se sei que Jesus é meu amigo, por que não saudá-lo?

Se sei que Jesus é filho de Deus, para quem nada é impossível, por que não seguir confiante?
Os domingos são os meus dias favoritos para visitá-lo. Neste domingo que estive com Ele, gravei um vídeo para compartilhar estes momentos especiais com você. Espero que goste.

Com Jesus tudo é possível.

Pode me fazer um favor? Quando for visitá-lo, diga a ele: “Cláudio manda lembranças”.

Deus te abençoe.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...