sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Não é só uma música, mas uma oração sincera a Nossa Senhora

[aleteia]

Canção: Rosa fiel
Artista: Jesse Demara


Jesse Demara é o nome desse cantor que surpreendeu a todos de Cecilia Music. Primeiro porque ele é dono de uma voz forte e marcante, que com certeza tocará você. Segundo, porque o clipe que ele fez foi justamente em homenagem à Virgem Maria, a quem celebramos no próximos dias 8 e 12 de dezembro.


“Mãe, não me deixes cair. Sei que pela tua mão chegarei ao outro lado, onde me espera Teu filho amado”, diz o refrão da música

Uma ótima dica musical para você que quer viver intensamente esses dois momentos fortes para toda a Igreja e sentir a doce presença da Mãe de Jesus.

“Para fazer um teste se sua vocação cristã vai bem, é necessário perguntar-se: como vai o meu relacionamento com as duas mães que tenho, a mãe Igreja e a mãe Maria?” – Papa Francisco.

Mirticeli Dias
maxresdefault-1

Thomas Ramírez

Jesse Demara

MINI BIO

Nome: Jesse Demara

Natural de: Yuma - Arizona (EUA)

Curiosidades: Jesse Demara é membro da renovação carismática católica e é liderança dentro do movimento juvenil do mesmo movimento. Com um testemunho forte de libertação das drogas vivida dentro de sua própria família, ele leva a palavra de Deus através da música desde 2001





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...