sábado, 31 de dezembro de 2016

Este ato supremo de bondade do menino a um cão de rua vai fazer você feliz

[aleteia]

Costumam dizer que quem costumar dar mais aos outros, são aqueles que menos têm! Com certeza você já deve ter tido a oportunidade de apreciar esse tipo de atitude em algum lugar. Parece até que quem tem menos bem materiais, tem mais espaço no coração para dar um pouco mais de si!
O inverno é cruel para quem é demasiado pobre ou mesmo para os mendigos. As baixas temperaturas, a chuva, o vento e por vezes a neve, são características climatéricas às quais não podemos fugir. Porém com muito carinho, solidariedade, entrega e espírito humano, tanto pessoas mais desfavorecidas como animais, são capazes de vencer esta estação fria, todos os anos. 
O cineasta freelancer Mohammed Belaal Imran estava tirando fotografias em uma parte de Karachi, no Paquistão. Tudo aconteceu quando ele observou algo incomum! Um cachorro vadio usando uma suéter? Embora essa pudesse ter sido apenas mais uma foto engraçada, ela se revelou em uma história verdadeiramente tocante e inesquecível! “Enquanto eu estava tentando capturar ele, este garoto veio chamando ‘Jaggu, Jaggu’ e o cachorro ficou louco depois dele”, escreveu Imran em um post on-line.
“Ele começou a brincar com ele, o que era inacreditável, porque eu nunca vi um cachorrinho vadio jogando como ele estava com esse garoto que o alimenta todos os dias, e ele foi quem deu a Jaggu sua camisa para vestir porque estava frio.”
A idade ou as circunstâncias do menino não são conhecidas ao certo. Acredita-se ser mais um dos incontáveis “meninos de rua” que vivem e trabalham em cidade do Paquistão.
O gesto desse garoto é sem dúvida notável! Ele não tem sapatos, uma necessidade básica, e ainda assim encontrou uma forma de manter seu amigo canino quente.
E o mais incrível é o sorriso lindo e sincero que essa criança tem!
Desde o momento em que a foto apareceu nas redes sociais, muitas pessoas têm perguntado como podem ajudá-lo. Um amigo do fotógrafo, Suhaib Jamal Nasir, lançou uma página GoFundMe, na qual o dinheiro “será usado para dar ao menino e ao cachorro, roupas adequadas, comida, abrigo e cuidados médicos”
Esses melhores amigos são lindos. Um exemplo a seguir!

Fonte  Historias com valor
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...