domingo, 9 de outubro de 2016

Padre é morto e corpo é localizado em terreno baldio em cidade de MT

Do G1 MT
Por Lislaine dos Anjos



Padre estava desaparecido desde a noite de sábado (8), em Rondonópolis.
Vítima teve celular e carro levados e polícia trata o caso como latrocínio.

 




A Polícia Civil de Rondonópolis, município a 218 km de Cuiabá, investiga a morte do padre João Paulo Nolli, 35, pároco da comunidade São José Esposo, que estava desaparecido desde a noite de sábado (8), naquele município. O corpo da vítima foi localizado na manhã deste domingo (9), em um terreno baldio no Bairro Rosa Bororo. O G1 não conseguiu contato com a paróquia ou familiares do pároco.
Segundo o delegado regional Claudinei Lopes, que atendeu a ocorrência, o caso está sendo tratado, inicialmente, como um latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que o celular e o carro do pároco foram levados.
O celular foi recuperado na noite de ontem, por uma pessoa que frequenta a paróquia e acionou a polícia, mas o suspeito que estava com o aparelho conseguiu fugir.
Diocese fez postagem lamentando a morte do padre e comunicando horário do velório (Foto: Reprodução/ Facebook) 
Diocese fez postagem comunicando o horário do
velório (Foto: Reprodução/ Facebook)
A Polícia Civil investiga se o rapaz localizado com o celular se trata de um receptador ou seria o autor do crime. O carro do padre não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.
O delegado afirmou que, no local onde o crime ocorreu, há várias marcas de pneus e pegadas, razão pela qual os policiais não se aproximaram do corpo e isolaram o terreno baldio para o trabalho da perícia, que deve apontar como a vítima foi morta.
De acordo com a Polícia Civil, o padre João Paulo era bem conhecido na cidade, principalmente pelos trabalhos sociais que desenvolvia.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Rondonópolis.

Velório

A Diocese da região postou uma mensagem em sua página no Facebook para informar o horário do velório. Segundo a postagem, o corpo do padre será velado na Paróquia São José Esposo, localizada na Avenida Vereador Lourenço Neto, no Bairro São José II, a partir das 15h de hoje. A previsão é que o corpo seja transladado para o Paraná, onde mora a família da vítima.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...