sábado, 17 de setembro de 2016

Lutemos pela castíssima virtude da Pureza!

[ipco]
Por

Por que muitos pais enviam seus filhos para escolas católicas?
Alguns são motivados pelos padrões acadêmicos altamente elevados e pelo ambiente ordenado que uma escola católica oferece, mas a razão mais importante é o amor das almas, a busca para alcançar o Céu. Isto é assim por que os pais católicos têm o desejo de transmitir a fé católica e a moral da Igreja para seus filhos, incluindo a preciosa virtude da pureza e da castidade.
Alguém então poderia se perguntar: É possível haver escolas católicas que adotam em sua grade curricular uma perniciosa educação sexual como parte da formação de seus alunos?
Infelizmente sim!

capa

Father Ryan High School

Indo contra a vontade de muitos pais, uma instituição católica (Father Ryan High School[1]) localizada em Nashville, Tennessee, sul dos Estados Unidos, está forçando os seus alunos a participar de aulas de educação sexual, e caso não participem estão sujeitos a serem expulsos da escola.
O senhor Bentley Hatchett II, membro da TFP Student Action afirma que o material didático contém assuntos como: contracepção, fornicação e prostituição com detalhes lascivos. Livros que são utilizados no curso ”defendem posições heréticas em relação à contracepção, a ordenação e a homossexualidade feminina.”[2]

ACESSE: http://www.tfpstudentaction.org/father-ryan-high-school-sex-ed-protest.html  E ASSINE A PETIÇÃO EM DEFESA DA INOCÊNCIA DE NOSSAS CRIANÇAS!

Pais preocupados, que segundo a doutrina da Igreja “são os primeiros educadores de seus filhos”[3] e que “têm a obrigação de verificar o modo como se realiza a educação sexual nas instituições educativas, a fim de garantir que um tema tão importante e delicado seja abordado de modo apropriado”[4], descrevem estas aulas como “espiritualmente prejudiciais e uma ocasião próxima de pecado”.
No entanto, a administração do colégio Father Ryan High School que fica a cargo do padre Ryan, sustenta que o programa de educação sexual é “adequado e necessário”, acrescentando que “todos os alunos devem participar em todas as aulas.”           
E para agravar ainda mais a situação, o diretor de Comunicações da Diocese de Nashville, Rick Musacchio, insiste que o programa, que inclui material obsceno e pornográfico (ministrado em um ambiente educativo) “está em plena conformidade com o ensinamento da Igreja.”[5]

ACESSE: http://www.tfpstudentaction.org/father-ryan-high-school-sex-ed-protest.html  E ASSINE A PETIÇÃO EM DEFESA DA INOCÊNCIA DE NOSSAS FILHOS!

Susan Skinner, uma mãe católica cujo filho frequenta a Father Ryan High School, disse: “Eu só não acho que o meu filho de 14 anos precisa ver [imagens gráficas] enquanto uma menina senta-se ao lado dele na classe. Eu só estou tentando criar filhos decentes.”[6] disse ela em entrevista para LifeSiteNews.[7]

Hoje é nos Estados Unidos! Por que não amanhã no Brasil!

Em defesa da inocência das crianças que não só nos Estados Unidos, mas também no Brasil e em várias partes do mundo, estão sendo destruídas, seja pela implantação de “cartilhas escolares”, seja pela Ideologia de Gênero e outras formas de perversidade, a TFP Student Action está promovendo um abaixo-assinado contra essas medidas na escola de Father Ryan High School, direcionada ao diretor da escola e também ao Bispo de Nashville para que, usando de seu poder, impeçam tais erros numa escola católica.
Participe você também deste PROTESTO e juntos afirmemos o direito e o dever de nós católicos, e dos pais de família de se levantar e lutar pela virtude da pureza dos escolares começando pelos Estados Unidos! Mas também no Brasil.
ACESSE: http://www.tfpstudentaction.org/father-ryan-high-school-sex-ed-protest.html  E ASSINE A PETIÇÃO EM DEFESA DA INOCÊNCIA DE NOSSAS FILHOS!

Artigos relacionados:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...