quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Escândalo: Líderes da Universal praticam orgias e bebedeiras. Veja o vídeo.

[blastingnews]

Bispo Alfredo Paulo relata casos de pastores que se envolvem em prostituição e bebedeiras, inclusive antes dos cultos.


Bispo Edir Macedo da Igreja Universal

Bispo Alfredo Paulo foi líder na #Igreja Universal do Reino de Deus durante 30 anos em vários países. Atualmente, fora da denominação, possui um canal no YouTube e uma página no Facebook denunciando as irregularidades dentro da instituição religiosa. Em seu último vídeo, ele relata um caso de um ex-pastor que presenciou e participou de bebedeiras e noitadas. Atualmente, o homem, que pediu para não se identificar, está com problemas psicológicos, e tentou o suicídio duas vezes.
Este homem foi pastor durante 13 anos na Universal, sendo enviado do Brasil para Portugal. Ofertou tudo que tinha para a igreja, e abandonou sua família, seguindo para a Europa com a esposa e a filha. De acordo com o relato do bispo Alfredo, a denominação religiosa obrigou o rapaz a fazer uma vasectomia em uma clínica clandestina, pois ter filhos iria prejudicar em seu novo ofício.
Após ser colocado em uma pequena igreja ele teve a sorte de receber uma oferta de um membro, que superou as expectativas dos dirigentes da igreja, por isso ele foi promovido. Durante sua carreira na instituição ele se envolveu com bebidas, se tornando alcoólatra. Segundo ele era comum sair para beber junto com colegas da igreja, tendo inclusive de ser carregado diversas vezes.
Ele afirma que alguns pastores bebiam antes de fazer os cultos e que era corriqueiro muitos se envolverem em prostituição e adultério. O rapaz foi penalizado diversas vezes pela igreja, tendo seu salário reduzido, passando necessidades financeiras. Foi humilhado e negligenciado, não podendo retornar ao Brasil para poder resolver problemas familiares.
Após muitas idas e vindas ele foi expulso da Universal, sem nenhum dinheiro. Quem o ajudou foi a família que ele rejeitou no início de sua carreira como pastor. Ao sair foi amaldiçoado, e através da auto-sugestão acreditou que realmente sua vida não tinha mais jeito, se tornando um homem sem esperança e fé. Depois de tentar suicídio por duas vezes ele pediu ajuda ao Bispo Alfredo, para que ele contasse sua história e denunciasse os maus tratos que ocorrem dentro da Igreja Universal do Reino de Deus.

Veja o vídeo:




Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...