domingo, 3 de janeiro de 2016

As previsões da Bíblia para este novo ano


Uma fonte de previsões muito mais confiável que a astrologia

 


No começo de todo novo ano, acontece sempre a mesma coisa: na televisão, nos jornais, no rádio, somos literalmente inundados pelas previsões de astrólogos e adivinhos. Mas, dado que a única verdadeira profecia está contida na Bíblia, decidimos lhes apresentar as previsões da Sagrada Escritura para este novo ano.
Se você nasceu entre o dia 1º de janeiro e o dia 31 de dezembro, então está sob a influência da "graça de Deus, portadora de salvação para todos os homens" (Tito 2, 11).

Fortuna: A estrela da manhã é Jesus Cristo, já que, "graças à bondade misericordiosa do nosso Deus (…), seremos visitados pelo sol que nasce do alto" (Lucas 1,78).
Amor: Sua felicidade reside em ser amado por Deus e em amá-lo em troca, pois "nem o presente, nem o futuro, nem as potestades, nem as alturas, nem os abismos, nem outra qualquer criatura nos poderá apartar do amor que Deus nos testemunha em Cristo Jesus, nosso Senhor" (Romanos 8,39).
Férias: "O Senhor guardará os teus passos, agora e para todo o sempre" (Salmo 120,8).
Saúde: "Eis uma verdade absolutamente certa: Se morrermos com ele, com ele viveremos" (2 Timóteo 2,11); " Não vos inquieteis com nada! Em todas as circunstâncias apresentai a Deus as vossas preocupações, mediante a oração, as súplicas e a ação de graças" (Filipenses 4,6).
Dinheiro: “O meu Deus há de prover magnificamente a todas as vossas necessidades, segundo a sua glória, em Jesus Cristo" (Filipenses 4,19); "Aprendi a contentar-me com o que tenho" (Filipenses 4,11).
Atualidade: "Ouvireis falar de guerras e de rumores de guerra. Atenção: que isso não vos perturbe, porque é preciso que isso aconteça. Mas ainda não será o fim" (Mateus 24,6); " Este Evangelho do Reino será pregado pelo mundo inteiro para servir de testemunho a todas as nações, e então chegará o fim" (Mateus 24,14).
Imprevistos: "Aliás, sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são os eleitos, segundo os seus desígnios" (Romanos 8,28); "Que diremos depois disso? Se Deus é por nós, quem será contra nós?” (Romanos 8,31).
Estes ensinamentos não estão ligados a nenhuma influência lunar. Você pode torná-los seus sempre, em qualquer lugar ou situação.
Viva com a paz e a alegria do Senhor!

(Pe. Antonio Feghali)
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...