quinta-feira, 31 de julho de 2014

Exorcista: “missa negra” em Oklahoma joga almas no inferno

30 Jul 2014
Estátua que grupos satanistas querem instalar
diante do Legislativo de Oklahoma.
O grupo satanista “Dakhma of Angra Mainyu”, presidido por Adam Daniels, condenado por agressão sexual em 2009, anunciou sua intenção de instalar uma estátua a Satanás no gramado da Assembleia Legislativa de Oklahoma.
O gesto tem um aspecto agressivo, pois os adeptos do grupo satânico querem instalá-la como um desafio ao Monumento aos Dez Mandamentos que se encontra no local. O conjunto escultórico inclui duas crianças adorando o demônio.
Simultaneamente, o grupo obteve autorização para celebrar uma “missa satânica” no Oklahoma Civic Center Music Hall, pertencente à prefeitura, no dia 21 de setembro, noticiou ACI Prensa.
Daniels apresentou-se à imprensa local como “sacerdote” que organiza um “ritual similar à Missa Católica, mas feito de maneira a oferecer um sacrifício a Satanás para receber sua bênção. O objetivo do evento é continuar com o movimento satânico e seguir lutando pelo nosso direito à ‘liberdade religiosa’”, afirmou.
Ele garantiu que as partes da “missa negra” que violam a lei civil não serão exibidas.
O arcebispo de Oklahoma, Mons. Paul Coakley, manifestou surpresa e pena, porque o evento é uma blasfêmia e uma burla da Missa.
Entrevistado pelo site católico Aleteia(sob anonimato pela natureza de seu trabalho), um sacerdote exorcista foi mais incisivo e alertou para os graves perigos espirituais que essas “missas negras” trazem ao público.
“Você não pode assistir a um evento como esses nem por mera curiosidade sem ser afetado negativamente”, advertiu. As pessoas que forem assistir “vão se abrir ao poder do demônio”.
A Encyclopaedia Britannica define a “missa negra” como “uma burla blasfema e habitualmente obscena da verdadeira Missa, realizada por seitas satanistas. As costas nuas de uma mulher servem com frequência de altar, e uma hóstia autenticamente consagrada é geralmente usada para intensificar a ofensa”.
O sacerdote exorcista observou que estaríamos diante “do início de uma estratégia dos satanistas. Não há dúvida de que há um mundo de ‘missas negras’ em andamento em locais ocultos. O inimigo nunca dorme, e embora não saibamos o número, os satanistas estão aumentando, certamente se declarando agnósticos, ateus, ou sem religião”.
O chefe do grupo satânico disse a Aleteia que eles querem executar “um ato de desafio para mostrar aos católicos que o satanismo está instalado e lutará por nossos direitos religiosos”. Curiosamente, ele não estendeu esse desafio a outros grupos religiosos.
E acrescentou que sua “igreja” tenta “atrair a tolerância e a liberdade religiosa garantidas pela lei em favor da religião satânica”.
O exorcista apontou que a promoção de ativadores como o aborto e o “casamento” homossexual vai crescendo e que “o inimigo vai ficando mais forte. O diabo está conquistando terreno nos corações e ele sabe disso”.
“A maioria de nosso povo não se dá conta plenamente que está em curso uma verdadeira batalha espiritual pela alma de nosso país. Legalizando e endossando coisas como o aborto, a eutanásia e o ‘casamento’ homossexual, de tal maneira antitéticos aos valores do Evangelho, estamos liberando o poder do diabo em nossa sociedade. A confusão sobre questões morais está sendo introduzida nas mentes e nos corações de muitos. E o pagamento, ao pé da letra, será o inferno para muitos”.
Ele apresentou como resposta ao atentado diabólico contra a Deus e contra a Igreja que os “católicos organizem procissões Eucarísticas e adorações. Devem agir logo e rogar fervorosamente pela cancelamento do evento. Nós devemos invocar a Nosso Senhor, a Sua Mãe Santíssima e a todos os anjos e santos nesta feroz batalha contra os poderes do inferno. Cessar de combater este mal é entregar as almas ao inferno”.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...