segunda-feira, 9 de junho de 2014

Homossexualismo, uma porta para o inferno!

jbpsverdade: Uma cena que torna-se a cada dia mais comum neste mundo tão paganizado, um "casal" de gay homossexual sob o olhar de uma criança que pelo seu semblante, deve está se perguntando: "Como irão constituir uma família se o casamento é justamente para procriar"? Isto é uma abominação, um pecado gravíssimo aos olhos de Deus, um pecado que conduz ao inferno. Jesus Cristo diz que não veio para condenar o mundo, mas para que o mundo seja salvo por Ele, e só é salvo que crê e obedece a Sua Palavra. Pessoas estão se condenando a si mesma por não se abrirem à Verdade suprema que é Jesus e a Sua Palavra. O HOMOSSEXUALISMO É UM PECADO que se não arrependido, conduz ao inferno. O mundo perdeu a noção do INFERNO, o mundo perdeu a noção de CONDENAÇÃO ETERNA, o mundo perdeu a noção do AMOR DE CRISTO por nós.
O homossexualismo é uma abominação e como tal, os que a praticam não serão salvos, isto é a realidade, com DEUS não se brinca.
A bíblia declara explicitamente: O homossexualismo é abominável para DEUS e que a pratica torna-se abominável para DEUS, consequentemente não terão lugar na Jerusalém Celeste, é o que nos ensina a Palavra de DEUS. Vejamos:
Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é uma abominação. Se um homem dormir com outro homem, como se fosse mulher, ambos cometerão uma coisa abominável. Serão punidos de morte e levarão a sua culpa. (Lv 18, 22--20, 13), serão punidos de morte e levarão a sua culpa, isto é, morrerão e não serão perdoados, como consequência, estarão condenados eternamente e não entrarão na Jerusalém Celeste. O apóstolo João declara na sua visão o seguinte: Vi, então, um novo céu e uma nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra desapareceram e o mar já não existia. Eu vi descer do céu, de junto de Deus, a Cidade Santa, a nova Jerusalém, como uma esposa ornada para o esposo.  (Ap 21, 1s), ele vê a nova Jerusalém, o paraíso do qual o homem foi expulso por causa do pecado. Agora ela (Jerusalém), é aberta para receber os remidos do Cordeiro, mas nela não irá entrar... Nela não entrará nada de profano nem ninguém que pratique abominações e mentiras, mas unicamente aqueles cujos nomes estão inscritos no livro da vida do Cordeiro.  (Ap 21, 27). A Palavra de Deus é fiel e atual, isto tudo foi escrito para a quela época e também para a época atual. 

O ator Harry Louis (esq.), ex-namorado do estilista Marc Jacobs, aproveitou o domingo de sol para curtir a praia de Ipanema com o namorado, o modelo Diego Cavalcante AgNews

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...