quinta-feira, 15 de novembro de 2012

[Denúncia!!!] Você conhece a "Igreja" Apocalíptica do Oitavo Dia?

jbpsverdade: A proximidade da vinda de Cristo para buscar a Sua Igreja, faz com que cada vez mais apareçam "igrejas" fundadas por homens sem escrúpulos e totalmente blasfemos. Comentaram para mim na Igreja, sobre uma tal "igreja apocalíptica do oitavo dia", onde eu fiquei chocado com tanta blasfêmia contra o cristianismo católico.
Quero deixar bem claro que este blog (jbpsverdade), é totalmente voltado para a verdade divina e que tem também o dever de denunciar o que venha ferir a Igreja de Cristo no seu todo. 
A "igreja apocalíptica do oitavo dia" é toda ela voltada para denegrir o cristianismo com falsos dizeres e mentiras blasfemas sobre as demais "igrejas" e inclusive à única Igreja fundada por Cristo, ou seja, Igreja Católica Apostólica Romana.
O intuito do artigo é justamente denunciar a "igreja" em questão. 
Vejamos algumas imagens que estão publicadas no facebook e logo em seguida, você pode visitar a pagina.
Estas são algumas imagens contidas na pagina do facebook da "igreja apocaliptica do oitavo dia", leia mais um pouco sobre a mesma e logo abaixo tem o link para que você possa confirmar o que está publicado aqui.
xxx

A Igreja Apocalíptica do Oitavo Dia foi fundada com o exclusivo propósito de implantar um sistema único de salvação, através da colaboração voluntária obrigatória de dízimos. Apesar de nosso número de fiéis ter aumentado consideravelmente nos últimos meses, deixando a concorrência lá embaixo, ainda existem pessoas com dúvidas sobre nossos métodos teológicos. Resolvemos então criar uma postagem explicando as normas de funcionamento da Igreja Apocalíptica. 

O nome IGREJA APOCALÍPTICA DO OITAVO DIA tem um significado bem simples, mas pessoas de mentalidade semelhantes a de retardados mentais ou ateus, ainda não conseguiram decifrar. A palavra APOCALÍPTICA serve para exortar que o fim está próximo e que a nossa igreja é a única que pode te livrar do apocalipse, trabalhando incessantemente na arrecadação dos dízimos que são depositados diretamente nos cofres celestiais, sem sofrer nenhum tipo de dedução fiscal, para garantir sua humilde moradia no céu. O OITAVO DIA representa o dia do apocalípse e a volta de Cristo. A lógica é bem simples: Deus criou o mundo em seis dias, descansou no sétimo dia e o destruirá no oitavo dia. Nesse glorioso dia, que ninguém sabe quando será, Jesus virá buscar seu povo dizimista para morar com Ele nos confins celestiais.

Nossa amada igreja trabalha de forma séria e democrática, sendo líder mundial em arrecadação de dízimo nos últimos meses. Temos filiais nas capitais mais importantes do Brasil, exceto no Acre, pois não conseguimos informações suficientes sobre a existência e localização exata desse estado. Aos poucos estamos expandindo nossa igreja para cidades pequenas e inclusive para fora do país. Já temos representantes em Caracas, Guiné Bissal, Pindamonhangaba, Equador e Puta del Leste. 

Os cultos em nossas igrejas são ministrados diariamente, das 8h até às 22h e seguem o seguinte cronograma: 

8:00h – As portas da igreja são abertas. O primeiro grupo a entrar são os dizimistas Sanctus, Premium e Power, que recebem desconto de 50% na entrada e são gentilmente recepcionados e acomodados nos melhores assentos de couro, em seus respectivos camarotes VIPs com ar-condicionado, frigobar, restaurante com garçom, suíte com banheira hidráulica, sinal wi-fi desbloqueado com 10 gigas de velocidade, e telões de plasma para o fiel acompanhar o culto na maior comodidade. Os obreiros mais importantes (diáconos, presbíteros, bispos, etc.) ficam posicionados no altar, em assentos confortáveis atrás do Grande Trono Pastoral, reservado para o pastor líder (Profeta Astrogildo, Pastor Cristian Félix ou Pastor Josué Santo, dependendo de quem foi escalado para evangelizar no determinado dia). 

Camarote do dizimista VIP

8:30h – É liberada a entrada dos dizimistas Gold e Platinum com desconto de 10% na entrada, mediante apresentação da carteirinha de dizimista quitada. Estes pegam os assentos que sobraram, geralmente do meio até os fundos da igreja, onde são acomodados em bancos de madeira envernizada, com porta- bíblia e suporte para apoiar os pés. Este segundo grupo de dizimistas precisa dividir o mesmo banheiro químico, que fica localizado do lado de fora da igreja e o papel higiênico é tarifado a R$ 10,00 o metro. Os que chegarem atrasados serão barrados na entrada e não terão permissão para adentrar ao templo. 

9:00h – Nesse horário entra a ralé (pessoas que não pagam o dízimo, roqueiros que precisam de libertação, corintianos maloqueiros, omossexuais de todas as espécies, e todo o tipo de gente imunda que retém uma carga enorme de demônios sobre o lombo). Estes pagam a entrada completa e precisam revezar os assentos que sobraram no fundão, mas a maioria deles fica de pé. É preciso colocar seguranças nessa área, pois a cada 5 minutos um deles cai endemoninhado, brigam entre si ou cometem pequenos furtos a mão armada. Em alguns casos é preciso expulsar o indivíduo de dentro da igreja, lhe aplicar uma surra corretiva atrás do templo e prendê-lo no calabouço até que termine o culto. 

9:30h – Entrada triunfal do pastor líder. Em seguida os portões são definitivamente fechados. O pastor se dirige majestosamente até seu alto e sublime Trono Pastoral, com poder e grande glória, enquanto todos acompanham no mais completo silêncio. Então ele dá início ao culto fazendo uma oração silenciosa de meia hora, exclusiva para os dizimistas. A ralé não tem acesso a essa oração e precisam aguardar até que chegue o momento deles receberem a ministração. 

Grande Trono Pastoral

10:00h – Inicia-se a ministração de cânticos. O coral se posiciona em frente ao altar e começa a entoar os cânticos líricos celestiais. Os fieis começam a acompanhar com palmas, glóreas e aleluias. Os desafinados são obrigados a se calar, caso contrário serão retirados a força de dentro da igreja. Os dizimistas VIP recebem permissão para dançar, sapatear e falar em línguas estranhas durante a ministração do louvor. A ralé deve permanecer no mais absoluto silêncio. 

11:00h – O microfone é ligado para a ralé escutar. Estes recebem uma oração de 50 segundos e o pastor inicia a primeira pregação do dia. Os dizimistas acompanham a leitura bíblica em seus iPads e nos telões, enquanto a ralé reveza a leitura em suas bíblias velhas e rasgadas, lá no fundão. Durante a pregação é proibido cochichos, perguntas, aleluias e glórias. Quem interromper o pastor será multado e retirado imediatamente da igreja. 

12:00h – É feita uma parada para o almoço. Os dizimistas VIP recebem o almoço em seus aposentos, com direito a sobremesa e um atendimento de qualidade. O segundo grupo de dizimistas recebe pão com mortandela e ki-suco de uva (já vem adoçado). A ralé deve permanecer em jejum, pois sua carga de pecado é altamente elevada e qualquer forma de alimentação pode fortalecer os demônios que eles carregam. 

13:00h – Faz-se uma parada para descanso. Os assentos são reclinados e os dizimistas podem tirar um cochilo ou se divertir com jogos online. O restante deve ficar em silêncio respeitando o descanso dos grupos superiores. 

14:00h – Retomada do culto. Inicia-se a sessão de pedidos de bênçãos, exclusiva para os dizimistas. Estes recebem a oportunidade de falar, contar seu testemunho, abraçar o pastor, fazer pedidos de autógrafos, fotos, curas, bênçãos, milagres, aperfeiçoamento estético, bens materiais, vingança divina, solicitação de vales-pecado e todo tipo de benefícios que somente os dizimistas são dignos de receber. 

15:00h – Inicia-se o processo mais demorado e desgastante do culto. A ralé pega uma senha para ser atendida e volta para seu lugar, aguardando a convocação. Cada um é chamado à frente, onde ficam separados do pastor por uma cabine blindada a prova de exús. Eles contam seus problemas resumidamente, pois só lhes é permitido se dirigir verbalmente aos pastores pelo período de dois minutos. Caso o problema tenha possibilidade de cura instantânea, o pastor libera a benção e o pagamento é realizado no ato. Os que possuem problemas mais caros e complexos, são convocados para a sessão de desencapetamento profissional plus das 20:00h. Geralmente não dá tempo de atender toda a fila quilométrica da ralé, e os que sobrarem, deverá voltar no próximo culto e pegar uma nova senha para ser atendido. 

17:00h – Pausa de uma hora para o lanche da tarde e para a recarga de energia espiritual do pastor. A ralé que já foi devidamente abençoada é levada novamente para os fundos da igreja, deixando o ar mais arejado e permitindo que os dizimistas retirem suas máscaras respiratórias à prova de exús. Nesse horário, os dizimistas VIP recebem permissão para voltar a seus lares, pois eles não precisam aguardar o recolhimento do dízimo, já que possuem cadastro no sistema automático de recolhimento dizimal. 

18:00h – Nossos obreiros fazem propaganda de livros, bíblias, kit de desencapetamento, acessórios para o lar e todos os outros produtos disponíveis no nosso Shopping Cristão. Enquanto isso o pastor termina de recarregar sua energia espiritual em seu aposento real, acompanhado de suas 12 esposas e mais algumas obreiras novinhas que fazem o serviço de apoio. Nesse período de tempo é permitido aos dizimistas darem mergulhos nas piscinas de água benta e inclusive andar sobre as águas. 

20:00h – Com a energia espiritual do pastor atingindo a potência total, inicia-se a sessão de desencapetamento profissional plus. Os demônios são arrancados à base de muita cajadada de Moisés, joelhada de Salomão e açoite com o chicote de Davi. Muitas vidas são libertas e restauradas, e o pagamento acontece no ato. Os demônios, encostos, emajás, exús, bomba-giras, sacis-pererês e todo tipo de espírito imundo é lançado diretamente no lago de fogo e enxofre. Milagres, curas e avivamentos acontecem de forma sobrenatural. Muitas vidas são libertas e se tornam dizimistas instantaneamente. 

Obreiros desencapetando uma ralé

21:00h – Após o grandioso processo de desencapetamento, é distribuído o cartão do dizimista fiel para os interessados preencherem, mediante uma entrada mínima de R$ 500,00. Os que receberam curas, milagres e todo tipo de benefício, devem passar no caixa para fazer o pagamento correspondente. Fazemos também o recolhimento da oferta voluntária-obrigatória. Vale alertar que oferta menor que R$ 100,00 é insignificante para Jesus. O indivíduo que comete essa grave infração é multado por desacato à autoridade sacerdotal. 

22:00h – Fim do culto. Cada um volta para sua casa, com a vida renovada, contando as horas (e o dinheiro) para voltar no dia seguinte. 

Depois desse show de bênçãos, espero que tenha ficado claro para você o quanto é importante fazer parte de uma igreja que tem total respeito e consideração por seus clientes. Curta também a página da Igreja Apocalíptica do Oitavo Dia no feicebook e tenha certeza que a salvação você só encontra aqui. O resto é propaganda enganosa. 

Fiquem na paz!

Um comentário:

Anônimo disse...

gostei do artigo, é bom saber de que forma esta a proliferação de igrejas apostatas da fé Cristã! contudo devo lhe advertir sobre um pequeno equivoco em seu comentario, a igreja catolica apostolica romana não foi fundada por Jesus Cristo e sim pelo imperador romano Constantino Magno no ano 312 D.C ou seja 312 anos apos a vida e morte de Jesus, alegando ele que venceu sobre Magêncio na Batalha da Ponte Mílvio sobre o comando de Jesus! a igreja de Jesus era aquela que os apostolos pregavam, essa sim era a primeira igreja, a primitiva igreja cristã!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...