segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ricky Martin se casará com seu namorado em janeiro em NY, diz jornal


jbpsverdade: Quem pratica abominação conseqüentemente torna-se abominável para Deus, e o destino é a condenação eterna, ou seja, o lago de fogo de enxofre que é a segunda morta (morte eterna).
O homossexualismo é abominável para Deus, basta consultar-mos a Palavra de Deus e iremos constatar essa realidade. Já no Velho Testamento precisamente no livro do levitico temos essa realidade, vejamos:
Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é uma abominação. (Lv 18, 22), e ainda, Se um homem dormir com outro homem, como se fosse mulher, ambos cometerão uma coisa abominável. Serão punidos de morte e levarão a sua culpa. (Lv 20, 13)
Agora confirme na Palavra de Deus o destino dos que praticam a abominação... Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte. (Ap 21, 8) e também a certeza de que não entrarão na Jerusalém Celeste... Nela não entrará nada de profano nem ninguém que pratique abominações e mentiras, mas unicamente aqueles cujos nomes estão inscritos no livro da vida do Cordeiro. (Ap 21, 27). Publico essa introdução para postar a matéria com o titulo de "Ricky Martin se casará com seu namorado em janeiro em NY, diz jornal". 
Católico, não se deixe levar pelo que o mundo diz que é o certo. Para poder justificar o erro, se utilizam de toda artimanha do inimigo, ele que é o príncipe deste mundo. Foi isto que ele (satanás) disse a Jesus Cristo quando o tentava no deserto... O demônio levou-o em seguida a um alto monte e mostrou-lhe num só momento todos os reinos da terra, e disse-lhe: Dar-te-ei todo este poder e a glória desses reinos, porque me foram dados, e dou-os a quem quero. (Lc 4, 5-6). Ele é o enganador  desde o principio, lembra do paraíso? Adão e Eva?
Ele (Ricky Martin), chega a dizer que hoje é livre quando na realidade a Palavra de Deus mostra como nos tornamos verdadeiramente livres... E Jesus dizia aos judeus que nele creram: Se permanecerdes na minha palavra, sereis meus verdadeiros discípulos; conhecereis a verdade e a verdade vos livrará. (Jo 8, 31-32) 
Então, qual a condição para sermos verdadeiramente livres? Permanecendo na Palavra de Jesus Cristo, e Ele não ensina que é correto o casamento de pessoas do mesmo sexo. 
Vamos à matéria...
xxx

[ gente.ig ]

02/01/2012

O cantor marcou seu casamento em junho na cidade, onde é permitido o casamento entre homossexuais



Ricky Martin e seu namorado Carlos González: casamento marcado
O cantor porto-riquenho Ricky Martin e seu namorado Carlos González se casarão no dia 28 de janeiro em Nova York, informou neste domingo o jornal "El Nuevo Dia" em seu site. Segundo uma fonte próxima ao jornal porto-riquenho, Martin e seu companheiro se casarão na cidade americana onde no dia 24 de junho foi aprovado o casamento entre homossexuais.
Desde que anunciou ser homossexual em março de 2010, o artista porto-riquenho, que no dia 24 de dezembro completou 40 anos, se manifestou a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo. Seu pedido se estendeu até Porto Rico, onde o casamento ainda não é legal. Martin sustentou em junho que desejava que esse sonho se fizesse realidade em sua ilha natal.
"É o que desejo, que se diga não a discriminação, para que a igualdade entre nós seja uma realidade em meu país", expressou Martin. O cantor confirmou sua relação com Carlos González em março. "Eu só queria ser livre e posso dizer que hoje sou livre", disse na ocasião.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...