domingo, 16 de janeiro de 2011

Falso Profeta Yossef Akiva


Sobre este falso profeta:

1) Ele não é judeu, seu nome é José Marcelo e há boatos não confirmados (busquem no google) envolvendo-o em falcatruas das mais grossas na última igreja que pertenceu. Nem sempre se fantasiou de judeu hassídico. E que fique claro que, tendo eu parentes judeus não estou aqui de forma alguma a desrespeitar meus irmãos, ao contrário, acho que as atitudes e doutrinas deste estelionatário são um grande desrespeito para cristãos e para judeus, no mesmo grau de ofensa.

2) Por que se fantasiar de hassidico? Sim. Fantasia e de segunda, se fosse hassídico teria levado uns pegas do rabino, pois há muitas coisas erradas em seu traje.

3) Este falso profeta prega um judaísmo que nunca existiu. Nunca Israel construiu arcas e arquinhas, exceto aquela que o Senhor mandou, que não era para ser tocada e tão pouco construída novamente, quando a Sua vontade Impar a levou para o esquecimento.

4) Este usurpador vende em sua empresa cópias baratas de diversos objetos do templo. Um absurdo sem tamanho, heresia para cristãos e judeus, em alguns casos, e acaba influenciando outros idólatras.

5) Judeu, pero no mucho. O bilau cortado o moço não tem e não corta, mas em compensação abriu uma fábrica de arcas e outros artefatos esdrúxulos para gospel trouxa comprar. Agora o novo empreendimento é uma confecção de kipá.

6) Meu irmão, minha irmã, kipá ou solidéu, o chapeuzinho que os judeus modernos usam em cerimônias em respeito a presença de Deus, desta forma que se vê hoje é coisa do século XVIII-XIX. Na idade média, e só na idade média, no intuito de se diferenciar dos cristãos (*), um ou outro grupo judeu isolado cobria a cabeça em ocasiões raras. Não era doutrina universal. Na verdade, no tempo de Cristo nem havia tal hábito! Em grupo algum! A origem da tradição MODERNA do uso do kipá é controversa. O kipá é citado no Talmude, não na Torá, portanto não está na Bíblia. Mesmo no Talmude o contexto é uma recomendação para crianças em certas cerimônias. Alguns dizem que a origem da cobertura da cabeça decorre do ÚNICO judeu que cobria a cabeça no Antigo Testamento em cerimônias, o Supremo Sacerdote ao entrar no Santo dos Santos.

Irmãos, com todo o respeito aos judeus, nós somos cristãos, pois aceitamos Cristo como Salvador e os judeus ainda esperam o seu Messias.

Jesus na Cruz rasgou o véu, inutilizou o templo e o supremo sacerdócio de um homem. Jesus é o nosso advogado, por Ele vamos direto a Santa Presença de Deus. Nada mais nos separa do Amor de Deus.

Um cristão que usa kipá está a declarar que não tem a Cristo. Está a se separar de Deus. Volta no tempo e abandona a Aliança em Cristo. Está a declarar, com este ato, que Jesus não mais, com Seu sangue, justifica nossa presença diante de Deus.

Se o kipá é para nos separar em respeito a Deus, o que fez Jesus na cruz? Somos DIGNOS irmãos! Somos dignos da Santa Presença de Deus. Podemos nos apresentar ao Senhor sem coberturas de homem ou de pano, pois estamos COBERTOS PELO SANGUE DE JESUS!

Não idolatramos templos, não mais precisamos nos separar com chapéus, altares, tendas e chupás. Não precisamos tocar shofar para o Messias vir! Ele já veio! E nem Jesus ou nenhum apóstolo nos mandou tocar shofar para a apressar a Sua volta! Chega de heresia irmãos!

Sobre este vídeo revoltante:






Eu não vou perder muito tempo discutindo o tsunami de heresias apresentadas por este falso profeta neste vídeo. Vou me limitar a dois pontos: O primeiro, sugestão do Pr. Marcelo Oliveira e trata do emprego equivocado da expressão "shekináh". Leia o artigo do autor sobre o tema neste link. O segundo aspecto, comento a seguir e se refere ao que foi dito os 04:30 minutos do vídeo anexo. Ali, este enganador diz o seguinte após falar a língua dos demônios:

- Eu não vou segurar o Espirito Santo não.

- Eu vou deixar, eu vou deixar...

- Eu vou deixar Deus trabalhar aqui...

- Eu vou deixar Deus arrebatar crente aqui!

- Eu vou deixar, eu vou deixar!

- Se preparem para ver o Senhor. Os céus vão se abrir nesta noite.

Meus irmãos. Estas declarações são das maiores heresias já proferidas em uma igreja. Nem mesmo lúcifer em toda a sua sordidez, mentira e trevas foi capaz de proferir tamanha declaração de infâmia e soberba – ao menos relatada nas Sagradas Escrituras.

Quem é este anti-cristo que tem a audácia de PERMITIR, DEIXAR, SEGURAR o Espirito Santo de Deus?! Este homem está morto e quer arrastar a todos os que o assistem para o inferno junto com ele.

Quem vocês conhecem que pode dizer ser capaz de permitir ou não permitir Deus fazer o que quer que seja?

Irmãos pastores, teólogos, seria este o famoso pecado sem perdão?

Este homem insinua apresentar “deus” ao recinto. Coloca-se como arauto de Sua Santa presença! Senhores e Senhoras: Eis aqui “deus”. Entre “deus”. E “deus” entra e obedece ao camarada, tal qual uma entidade adestrada de centro de macumba!!?

Yossef Akiva quer fazer, como se faz na macumba, “tocar para “deus” baixar e bater para “deus” subir”!!!

Malditos sejam os organizadores deste evento odioso de Gideões que tem permitido a entrada na Igreja de tanto vento de doutrina e dado voz a todo tipo de falso profeta. Malditos sejam!


Postou Danilo Fernandes no Genizah, cansado destes usurpadores.


(*) Então o cristão tolo que usa kipá quer se diferenciar dos cristãos, não quer ser assimilado, portanto está negando Cristo! "Errais não conhecendo as Escrituras.." Mateus 22:27.

Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/2010/03/falso-profeta-yossef-akiva.html#ixzz1ApgpKzvN
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike

10 comentários:

Unknown disse...

A Paz do Senhor Joao Batista! Eu concordo plenamente Oq vc escreveu. Deus nao recebe ordem de niguem. Ele é o todo poderoso. Muito Obrigado por esste comentario! Que Deus continue te usando e abrindo seus olhos e os meus e daqueles que ler este comentario. Tudo q vc falou a respeito desse Pastor eu concordo, Deus nao recebe ordem de niguem. Jesus deu ordem para o vento para e ele parou mediatamente esse é nosso Deus! Ore por mim meu nome é Miss. Wanda Orkut: wandaschmid@hotmail.com
A Paz

Matusalém disse...

meu amigo, bom seria se Deus fizesse a aqueles que falam em seu nome como fez a Ezequiel em Ez 3.25-27, o restringindo a falar apenas quando Deus lhe desse uma mensagem...

Dizia Jesus: Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho e só então enxergaras para poder tirar o cisco do olho do teu irmão... Jesus quando tinha algo pra falar a fulano, Ele falava a fulano e não saia mexericando, e olha que Cristo era preciente, ele não erraria se julgasse alguém, diferente de nós que enxergamos apenas o que queremos ver...

Cuidado pra não falar aquilo que não vive, Deus ainda é juiz e Ele julga...

Camila Fernanda disse...

Olá caro Senhor João Batista me senti um pouco perplexa diante das questões apresentadas e dos ataques explícitos de modo generalizado aos protestantes, mas o que mais me intrigou foi o fato de o senhor colocar boatos como VERDADES devemos vigiar e não falar demais daquilo que somente se ouviu e não se tem a certeza, assim como condeno as praticas evangélicas de "condenar" aos católicos acho repulsivo nos condenarem, creio também que ambos apresentam falhas e a Bíblia está livre para a interpretação, sei que não irá publicar o comentário, pois tenho visto que não aceita opiniões diferentes a sua, mas é muito triste vê-lo atacando e não termos o direito de responder. Fique na paz!

João Batista disse...

Caríssima Camila, se vc pensou assim já me julgou e eu tenho certeza que vc conhece a Palavra de Deus: Meus irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de seu irmão, ou o julga, fala mal da lei e julga a lei. E se julgas a lei, já não és observador da lei, mas seu juiz.
Não há mais que um legislador e um juiz: aquele que pode salvar e perder. Mas quem és tu, que julgas o teu próximo? (Tg 4,11-12)
Vc deve perceber que eu não falei mal e sim coloquei uma matéria do seguinte blog http://www.genizahvirtual.com/2010/03/falso-profeta-yossef-akiva.html#ixzz1ApgpKzvN

Giovana Cunha disse...

Salve Maria!

É de chorar se não fosse cômico!
Protestantes ... todos iguais e com o mesmo fim, a divisão!

marcos moura disse...

Amigo João,vejo que tu estas querendo julgar nosso irmão Akiva,não diga que as linguas que ele fala são de demonios,pois o pecado de blasfemia consiste em atribuir as coisas de Adonai a demonios ou vice-versa.
Kipá é de uso tradicional para os judeus cristãos, como os gauchos usam bombacha e etc...
Amado João todos somos falhos,não publique as falhas do teu irmão,se achas que o movimento g.m.u.h e errado não amaldiçoe ,antes ore então você vai entender.
Veja a critica da idolatra Giovana, você não se envergonha?
Vigie e depois ore e nunca pense em falar mal de alguem,pois com a medida que tu medides,vos medirão a vos!!!
SHALOM !!! Ass.Zarrav.`.

Giovana Cunha disse...

Salve Maria!

Caríssimo João Batista, louvado seja Deus por terem me chamado de idolatra, sim eu idolatro a Deus Todo Poderoso mesmo e não sou uma herege, apóstata, excomungada, enfim, não sirvo ao demônio, não faço parte desta corja, não sou filha da DIVISÃO.

Pergunta para eles em quantas seitinhas de fundo de quintal eles já pularam? Não irá encontrar um herege sequer que se fixe numa destas seitas que seja; eles sempre estão a pular de seita em seita e a fundar outras tantas, TODAS ELAS, TODAS SEM EXCEÇÃO:

ANTRO DE SATANÁS!

Outra coisa, lava a tua boca senhor Marcos Moura (ou lava tuas mãos) antes de falar ou digitar meu nome, pq não sou mais que vc, mas não sou filha de qualquer pai, meu Pai é Deus dos Exércitos! Vai procurar os demônios que vc serve e deixe em paz os filhos de Deus!


João Batista não perca seu tempo com este povo; deixe que eles se afundem na soberba de acharem que são mais que Cristo e por isto detentores do poder e da autoridade de ficar fundando "igrejolas". Afaste legião dos infernos do seu Blog, este é o meu conselho.

Ficar catando versículos Bíblicos para usá-los ao seu bel prazer é coisa da Serpente, que tentou Adão e Eva com esta tática.

E somente uma criatura odiou a SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA, o demônio!

VADE RETO SATANÁS!

Giovana Cunha disse...

Acabei de ler algo interessante aqui, vc afirma que o Blog é comprometido com a verdade e eu creio nisto; então taca água benta nestes demônios, pois são filhos do PAI DA MENTIRA.

Salve Maria! Mãe de Deus e nossa Mãe! Rainha do Céu e da Terra! Aquela que pisa a cabeça soberba de Satanás!

E quem tiver dúvidas da dignidade de NOSSA SENHORA peça a Deus humildade, arrependa-se DAS OFENSAS QUE DESTILOU CONTRA ELA e comece a respeitar esta MULHER, pq quem a elevou ao grau em que ela se encontra foi DEUS! ELA É OBRA DE DEUS!

SAI CAPETADA! Voltem para os infernos!

jr melo disse...

GIOVANA... ENTENDA UMA COISA, NOS AMAMOS E RESPEITAMOS A MAE DE JESUS CRISTO, ELA É A RAINHA, A MAE DO REI, A MULHER MAIS IMPORTANTE QUE JA PISOU NESSA TERRA, ESSA MULHER SE CHAMA MARIA DE NAZARE.AGORA NAO VENHA ME DIZER QUE AQUILO Q FOI ACHADO NO RIO PARAIBA É A MAE DE DEUS. VOCES NAO TEM CORAGEM DE LER A BIBLIA, NAO SABEM QUE SO EXISTE UMA CAMINHO PARA CHEGAR A DEUS, E ESSE CAMINHO É JESUS CRISTO, ME DIGA ONDE ESTA ESCRITO NA PALAVRA DE DEUS QUE ESSA SANTA QUE VC TANTO IDOLATRA, PODE FAZER ALGUMA COISA. POR FAVOR BUSQUE PRIMEIRO O ESPIRITO SANTO DE DEUS PARA QUE ELE TE DE ENTENDIMENTO E VOCE POSSA CONHECER O VERDADEIRO EVANGELHO, PARA QUE NA PROXIMA VEZ QUE VC FOR FAZER UM COMENTARIO, VOCE FALE ALGO QUE REALMENTE VALE A PENA.

QUE DEUS TE ABENÇOE.

Anônimo disse...

Caros Irmãos...

Já vinha desconfiando a algum tempo desse pastor Akiva. Confesso que a mensagem que ele prega é muito impactante mas se apurarmos bem o olhar espiritual vamos perceber alguns desvios. Em primeiro lugar o vocabulário, a malícia em certas colocações mas o que abriu meus olhos mesmo é que o tema solado durante suas mensagens foi tirado do filme Paixão de Cristo (Mel Gibson). Os irmãos podem conferir...vão ver e ficar perplexos. Quanto a "irmã" ou melhor:"prima de segundo grau (que gosta de acusar e repreender os outros) em primeiro lugar recomendo-lhe atentar às heresias e satanicies do catolicismo. No evangelho realmente existem muitos problemas, ela tem que se meter com os de sua própria casa, é muito fácil expor a vida dos outros. "quem conosco não ajunta, espalha". É sempre assim, existem pecados que demoram mais, ou se manifestam logo. Todo pecado vêm a luz.

PAZ
CSS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...