quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Os meios que Satanás usa para atingir seus objetivos

Existe hoje diversos meios dos quais é possível entrar em contato com maior facilidade com satanás e seus grupos de apoio que vai sendo potencializado com os seus princípios : eles são freqüentes em nossos ambientes:
Nova era e Esoterismo , Wica e a Bruxarias , Ocultismo Vodu, Candomblé, Espiritismo Kardecista, Umbanda e a Magia Negra( Quimbanda), Satanismo aplicado e Maçonaria, Legião da Boa Vontade( Religião de Deus), Vale do amanhecer e Seicho-no iê , As Filosofias Orientais Reencarnacionistas( Haiki, hinduismo , Controle da Mente, Budismo, Meditação Transcendental, Rosa Cruz, Yoga, Moonismo ), Astrologia e Hare Krishna, Cintologia Cientifica.
Porque Satanás usa deste meios?

Vamos perceber cada uma destas denominações tem uma coisa em comum, um laço perfeito que unem todas elas em contraposição redenção oferecida por Cristo em sua cruz a ressurreição e a vida eterna, a morte foi vencida, o pecado do homem redimido na sua oferta voluntária na cruz, Deus-homem (Cristo) oferece por nós em expiação de nossas faltas.
Com sua queda, estes anjos juntamente com lúcifer (satanás), se deformaram, perderam sua beleza angelical, seu senso de justiça, pureza, da verdade, do amor, do respeito à vida, transformaram em (ente-ser) um espírito cheio de ódio, vingança, injustiça, mentira, enganação, luxuria e de morte.
Dentro do contexto histórico da reencarnação se caracteriza como entidades, ganharam um nome e identidade nova e para que eles possam ser esta nova identidade, para aqueles que se submetem em aceita r serem possessos por estes espíritos, com isto eles usam das pessoas que se caracterizam como médiuns, pais de santo, gurus, bruxas, videntes, cartomantes, astrólogos, ou fundadores destas novas religiões reencarnacionistas.
Todas estas denominações prisma em acreditar que é pela "reencarnação" que se dará a sua redenção, sua entrada no paraíso, acreditam que pela sua própria vontade, pela sua purificação e mortificação em si mesmo, Deus não pode interferir na sua vida e nem lhe oferecer a redenção.
Por isso  ele  mesmo  vai pagar  seus  pecados e para  isto  ele  faz  caridades, ajuda  os necessitados em vez  de aceitar  Jesus  como  salvador.
Isto lógico, é uma negação da graça de Deus oferecida em Cristo, a palavra de Deus nos oferece isto quando nos diz: "vós estáveis mortos por vossas faltas, pelos pecados, que cometeste outrora, seguindo o modo de viver deste mundo do príncipe das potestades (satanás), do espírito que atua nos rebeldes…mas Deus que é rico em misericórdia , impulsionado pelo seu grande amor com que nos amou… deu-nos vida juntamente com Cristo ( sua morte na cruz) – é por graça que fomos salvos!"(Ef 2,1-6).
Esta palavra do Senhor, é para que o homem saiba que ele não precisa se escravizar, martirizar, mutilar, reencarnar, pagar dividas de vidas passadas, pecados passados, para entrar no reino de Deus , é dado gratuitamente, para quem ama ao próximo, a Deus e a si mesmo, para quem crê na redenção oferecida por Cristo; " E Jesus mandou pregar ao povo e testemunhar que Deus o constituiu juiz dos vivos e dos mortos. Todos os profetas dão testemunho dele: todo aquele que crê em Jesus recebe em seu nome, o perdão dos pecados" (At 10,40-43), se não há pecado não existe reencarnação, pois não existe divida a pagar. Então a reencarnação é uma mentira de Satanás.
A salvação nos é oferecida gratuitamente, basta que o homem confesse que acredita nisto; "Se, pois, com tua boca confessares Jesus como Senhor e, no teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo. É crendo que se alcança a justiça e é confessando a fé com tua boca que se consegue a salvação" (Rm 10,8-10). É Satanás que arruma todos os demais obstáculos para dificultar a obra redentora oferecida por Deus aos homens.
A reencarnação é a contraposição de Satanás e seus anjos oferecido aos homens para que eles acreditam serem os deuses deste mundo, a ponto de determinar eles mesmo a sua própria salvação, o homem nesta condição não depende de ninguém, só de si mesmo, é ele que vai promover a sua salvação, ele torna dono do seu destino, até recusa a salvação oferecido por Jesus, não aceita esta glória de Deus.
A própria palavra de Deus que nos revela quando diz; que nos tempos vindouros , este tempo em que estamos vivendo, muitos iriam apartar da fé e dar ouvidos aos espíritos embusteiros e a doutrinas diabólicas(1Tm4,1ss), já antemão saberíamos que estamos vivendo a última hora e que o Anticristo vem e ele já esta no meio de nós e ele seria aquele que nega que Jesus é o Cristo- Salvador pela sua na morte na cruz(1Jo2,18ss), são este que não aceitam a ressurreição e a vida etern a, mas induz os filhos de Deus ao erro da reencarnação.
Diversas são denominações tidas uma como ciência religiosas, outras como filosofias religiosas, outras ainda se dizem uma religião e que estão muito presente em nosso meio, é bom conhecermos seus princípios para sabermos os detalhes em que o povo de Deus é envolvido, sem muitas vezes conhecer estas doutrinas, acabando-se contaminando com elas, por achar que tudo vem de Deus.
Para finalizar a matéria, vejamos:
Com certeza satanás procura atinguir seus objetivos na música e em outros tantos meios artísticos e de comunicação em massa, veja o exemplo dessa banda de rock:
banda de muito sucesso entre os jovens no mundo todo, suas letras são demoníacas e explícitas.
Slipknot
Tire suas próprias conclusões sobre essa banda
Tire suas próprias conclusões sobre essa banda
Deus Abençoe, Sejamos Todo de Deus.

http://reporterdecristo.com/como-satanas-quer-atingir-seus-objetivos/

Um comentário:

janete aparecida perez disse...

gostei muito desta materia,gostaria de ler mais sobre este assunto. tambem creio que os inimigos de cristo querem induzir as pessoas ao erro. continue a lutar para que a verdade seja sempre vitoriosa,parabens. janete perez

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...